“UM AMOR À ALTURA” CHEGA NOS CINEMAS

“Um Amor à Altura”, comédia romântica protagonizada pelo ganhador do Oscar de melhor ator Jean Dujardin, estreia dia 4 de agosto nos cinemas.

O longa é uma refilmagem inspirada no argentino “Coração de Leão” (2014), dirigido por Marcos Carnevale. Na versão argentina, o papel vivido por Jean Dujardin foi interpretado por Guillermo Francella, que também integrou o elenco do “O Segredo de Seus Olhos” ganhador do Oscar de Melhor filme estrangeiro em 2009.

O filme argentino não foi lançado comercialmente na França e por isso, o diretor Laurent Tirard foi convidado pela produtora sul-americana, que já pensava em uma possibilidade de refilmagem, a assistir ao filme. Após assistir à versão argentina, Tirard se viu absolutamente cativado. “Em Coração de Leão”, existe uma história forte, audaciosa, inesperada, com forte potencial emocional. O grande desafio seria despoja-la de alguns clichês melodramáticos sul americanos e acrescentar um ‘caldo’ mais europeu”, conta.

“Um Amor à Altura” conta a história de Diane (Virginie Efira), uma advogada recém-separada, que recebe um telefonema de Alexandre (Jean Dujardin), um arquiteto que encontrou seu telefone perdido. Quando eles se encontram, a reunião toma um rumo inesperado.

Rua do Rócio, 84 4º andar
Vila Olímpia - São Paulo - Brasil
CEP: 04552-000
Tel: 55 11 2899-9000
Fax: 55 11 2899-9001
© 2013 California Filmes. - Todos os direitos reservados.