O FILME FRANCÊS “SAMBA” TEM TRILHA SONORA COMPOSTA POR CLASSICOS DA MUSICA POPULAR BRASILEIRA

A California Filmes divulga dois vídeos inéditos do filme SAMBA. As cenas incluem músicas brasileiras como “Palco” de Gilberto Gil, e “Take It Easy My Brother Charles” de Jorge Ben Jor. Com roteiro e direção de Olivier Nakache e Eric Toledano (INTOCÁVEIS), o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de julho, com pré estreia paga em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Barueri, Brasilia, Recife, Cotia, Campinas e Porto Alegre.

Baseado no romance de Delphine Coulin “Samba pour la France”, que será lançado no Brasil junto ao filme pela editora Paralela (Companhia das Letras), SAMBA conta com a participação de Omar Sy (INTOCÁVEIS), Charlotte Gainsbourg (NINFOMANÍACA) e Tahar Rahim (O PROFETA).

Sinopse:

Samba veio do Senegal para a França há dez anos e sempre trabalhou duro em subempregos. Alice é uma diretora executiva que tem estado muito estressada nos últimos meses. Ele está disposto a fazer o que for preciso para obter uma autorização para trabalhar, enquanto ela tenta deixar para trás sua vida antiga, trabalhando como voluntária em uma ONG. Ambos lutam para sair do impasse que são suas vidas. Até que o destino os reúne.

Ficha técnica:

SAMBA (Samba)
2014 | França | Comédia | 118 min.
Dir.: Olivier Nakache e Eric Toledano
Elenco: Omar Sy, Charlotte Gainsbourg, Tahar Rahim, Izïa Higelin
Data de estreia: 09 de julho
Classificação indicativa: 12 anos

Rua do Rócio, 84 4º andar
Vila Olímpia - São Paulo - Brasil
CEP: 04552-000
Tel: 55 11 2899-9000
Fax: 55 11 2899-9001
© 2013 California Filmes. - Todos os direitos reservados.