NOVA VERSAO DO CLÁSSICO A BELA E A FERA ESTREIA NOS CINEMAS

O filme dirigido por Christophe Gans, Com Vincent Cassel e Léa Seydoux, estreia dia 25 de setembro, com distribuição da California Filmes

Paolla Oliveira dubladora o filme A BELA E A FERA fala sobre a experiências de dublagem do clássico - confira o vídeo:

A BELA E A FERA chega aos cinemas nesta quinta dia 25 de setembro, em quase 300 salas de todo o Brasil. O filme trás em seu elenco Léa Seydoux, vencedora da Palma de Ouro no último Festival de Cannes, como A Bela e o aclamado ator francês, Vincent Cassel, interpretando A Fera. No Brasil, a personagem da Bela é dublada pela atriz Paolla Oliveira.

Sinopse

Na trama, passada em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador.

A Bela e a Fera (La Belle et la Bête)
Direção
: Christophe Gans
Elenco: Vincent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier / Dublado na voz de : Paolla Oliveira (Bela)
Gênero: Fantasia
País: França
Ano: 2014
Duração: 112 min
Distribuição: California Filmes
Estreia: 25/09/2014

Rua do Rócio, 84 4º andar
Vila Olímpia - São Paulo - Brasil
CEP: 04552-000
Tel: 55 11 2899-9000
Fax: 55 11 2899-9001
© 2013 California Filmes. - Todos os direitos reservados.