KILLER JOE – MATADOR DE ALUGUEL estreia nos cinemas

Poster-Killer-Joe---Matador-de-Alugue-SQEstrelado por Matthew McConaughey e dirigido por William Friedkin,
o filme entra em cartaz
em várias cidades do país nesta sexta-feira, 8 de março

Sob a direção de William Friedkin (de Possuídos e O Exorcista), o eletrizante suspense KILLER JOE – MATADOR DE ALUGUEL estreia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, dia 8 de março. Concorrendo ao Leão de Ouro de melhor diretor no Festival de Veneza de 2011, onde foi bem recebido por crítica e público, o filme também rendeu a seu protagonista, Matthew McConaughey, indicações e prêmios em festivais indepentes como o Independet Spirit Awards.

Sinopse: O jovem Chris Smith (Hirsch) é um traficante de drogas azarado que consegue deixar as coisas ainda piores quando contrata um surpreendentemente charmoso matador de aluguel, Killer Joe Cooper (McConaughey), para matar sua própria mãe. Sem dinheiro algum, Chris concorda em oferecer sua irmã mais nova, Dottie (Temple), como garantia sexual em troca dos serviços de Joe até receber o dinheiro do seguro de vida da mãe. Isso, é claro, se ele conseguir botar as mãos no dinheiro…


KILLER JOE – MATADOR DE ALUGUEL
(Killer Joe)

Direção: William Friedkin
Elenco: Matthew McConaughey, Emile Hirsch, Juno Temple, Thomas Haden Church.
Gênero: Suspense/Policial
País: EUA
Ano: 2011
Duração: 102 min
Classificação: 18 anos
Distribuição: California Filmes
Data de estreia: 8 de março de 2013 (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Salvador, Juiz de Fora, João Pessoa e circuito).

Rua do Rócio, 84 4º andar
Vila Olímpia - São Paulo - Brasil
CEP: 04552-000
Tel: 55 11 2899-9000
Fax: 55 11 2899-9001
© 2013 California Filmes. - Todos os direitos reservados.