FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS TRARÁ DIRETORES DE ‘INTOCÁVEIS’ AO BRASIL

De 10 a 17 de junho, público brasileiro poderá assistir às atualidades da produção cinematógrafica francesa em mais de 50 cidades. O filme de abertura, Samba, distribuído pela California Filmes, é o destaque do Festival Varilux de Cinema Francês. Os diretores, Olivier Nakache e Eric Toledano, e o ator Tahar Rahim virão ao Brasil para apresentar a obra.

O filme narra o encontro entre Samba, um imigrante do Senegal que vive há 10 anos na França às custas de pequenos empregos, e Alice, uma executiva experiente que sofre com o seu estressante trabalho. Samba estreia dia 09 de julho nos cinemas.

A California Filmes exibe outros destaques nessa edição do Festival Varilux. A comédia romântica Beijei Uma Garota acompanha a  história de Jérémy (intepretado por Pio Marmai, que também tem presença confirmada no festival), um homem que, misteriosamente, acorda ao lado de uma linda jovem; mas o que poderia ser o início de um conto de fadas, na verdade se torna um drama, já que ele está prestes a se casar com seu companheiro Antoine. Situado nos anos 70, o suspense Na Próxima, Acerto no Coração gira em torno de uma onda de violentos ataques à jovens mulheres na região de Oise, na França. O discreto policial Franck (Guillaume Canet) torna-se o principal investigador do caso e passa a seguir a pista do serial killer.

Rua do Rócio, 84 4º andar
Vila Olímpia - São Paulo - Brasil
CEP: 04552-000
Tel: 55 11 2899-9000
Fax: 55 11 2899-9001
© 2013 California Filmes. - Todos os direitos reservados.