A Filha De Ninguém estreia estásexta feira, dia 13, em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza

Filme do diretor HONG Sangsoo Soo foi exibido no último Festival do Rio

FILHA DE NINGUÉM estreia nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. O filme, dirigido por HONG Sangsoo, conta a história de Haewon, uma universitária, quer terminar seu caso secreto com seu professor, Seongjun. Deprimida após despedir-se de sua mãe, que imigrará para o Canadá no dia seguinte, Haewon procura Seongjun novamente após muito tempo. Nesse dia, eles encontram seus colegas de classe em um restaurante, e o relacionamento é revelado. Haewon fica muito abalada e Seongjun dá a extrema sugestão de fugirem juntos… Haewon sempre sonha. Seus sonhos serão comparados à sua realidade, mas é fato que as duas coisas fazem parte de sua vida.

HONG Sangsoo fez sua incrível estreia com seu filme THE DAY A PIG FELL INTO THE WELL, em 1996. Desde então, através dos 13 filmes escritos e dirigidos por ele, HONG tem consistentemente gostado de usar uma complexa e altamente organizada arquitetura, sob uma superfície aparentemente aleatória, criada por circunstâncias espontâneas, ao retratar os personagens em seus filmes. Reconhecido por sua linguagem cinematográfica única e estética de filmagem sem precedentes, HONG Sangsoo é considerado um dos autores mais consagrados no cinema coreano contemporâneo.

FILHA DE NINGUÉM é o segundo filme do diretor a ser distribuído em circuito comercial no Brasil, o primeiro foi A VISITANTE FRANCESA, protagonizado por Isabelle Huppert, porém os filmes do diretor são conhecidos pelo publico brasileiro através da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival Internacional de Cinema do Rio e foi exibido no Festival Indie de Cinema.

A FILHA DE NINGUÉM (NOBODY’S DAUGHTER HAEWON)
Roteiro e direção: HONG Sangsoo
Elenco:
JUNG Eunchae, LEE Sunkyun
Gênero
: Drama
Duração:
90 minutos
Classificação:
12 anos

Rua do Rócio, 84 4º andar
Vila Olímpia - São Paulo - Brasil
CEP: 04552-000
Tel: 55 11 2899-9000
Fax: 55 11 2899-9001
© 2013 California Filmes. - Todos os direitos reservados.